O custo de estar errado é menor do que o custo de não fazer nada! Seth Godin
Desenvolva o marketing digital do seu negócio com a Web Thomaz e eleve o seu nível no mercado.

Sites

Para se destacar em um mercado saturado num mundo globalizado, ter um site é fundamental. Há muito tempo a internet deixou de ser apenas um instrumento de pesquisa para se tornar uma ferramenta de marketing indispensável, e o site é um dos seus principais mecanismos. Uma página na internet personalizada estreita a sua relação com seu cliente, assim como facilita o acesso a todos os seus produtos e serviços. Aqui na Web Thomaz, somos especialistas em desenvolver sites rentáveis e seguros.

Sites responsivos

Se você está nas redes, é preciso se ajustar aos seus meios - literalmente. Por isso, site responsivo nada mais é que aquele cujo layout é flexível e se adapta às diferentes plataformas de forma automática, encaixando-se perfeitamente no dispositivo do usuário. Com base no tamanho da tela em que o site está sendo exibido, o layout responsivo muda a sua aparência e reorganiza seus elementos. Assim, a navegação e experiência do usuário se tornam muito mais eficazes e positivas.

Frase

Se você for realmente relevante para o público, ele prestará a atenção em você. Martha Gabriel

CRIAÇÃO + REDAÇÃO + PUBLICAÇÃO

Foque suas energias no seu negócio e deixe suas redes sociais nas mãos de quem entende do assunto. 

Frase

“As pessoas ignoram o design que ignora as pessoas.” - Frank Chimeo

Como você se apresenta visualmente para o seu público? Como você comunica o seu negócio? 

Desenvolva a sua marca com profissionais capacitados e atualizados e surpreenda-se com o resultado

Frase

“A melhor maneira de encontrar seu cliente é ser encontrado por ele.” - Conrado Adolpho

Frase

Informação é conhecimento, conhecimento é poder e quem tem o poder está no comando.

Tome as melhores decisões!
Entenda o mercado para poder atende-lo

CAMPANHAS E ANÚNCIOS

Anunciar no digital pode não ser tão simples quanto parece. Por isso temos uma equipe especializada nisso, capaz de alavancar suas vendas ao tornar o seu conteúdo na web verdadeiramente relevante. Depois de uma estratégia bem definida e um planejamento eficaz, criamos e gerenciamos campanhas digitais que engajam e geram resultado. 

CRIATIVO

Com uma equipe de criativos extremamente atualizada, criamos materiais nos mais diversos formatos que falam a língua da web. Seja em formato de imagem estática, gif ou vídeo, criamos a fim de inovar a sua comunicação e conquistar seu público através de ideias que fogem do óbvio. Quando o assunto é internet, estar atento a tudo aquilo que está acontecendo no momento é essencial para criar de forma diversificada e eficaz. 

REDAÇÃO

Com técnicas avançadas em copy e SEO, nossos redatores estão preparados para falar a língua que seu público fala. Através de uma identidade verbal que reflita a personalidade da sua marca, dialogamos com o objetivo de atrair e engajar atuais ou potenciais clientes nas diferentes plataformas sociais em que a sua marca esteja inserida.

TRÁFEGO

Conquistar um bom tráfego nas mídias sociais é essencial para uma boa rentabilidade. De nada adianta um bom conteúdo se o seu público não se interessa por ele. Nesse sentido, as redes sociais têm um altíssimo potencial para gerar tráfego para o site da sua marca. Além de engajar seu público e construir uma imagem sólida na web, elas também podem ser ferramentas fundamentais para o aumento do seu tráfego. 

ESTRATÉGICO

Um dos processos naturais para desenvolver uma estratégia de marketing de conteúdo consiste em definir uma linha editorial, a partir daqueles assuntos que fazem parte do universo da marca, para então criar conteúdo relevante capaz de engajar e conquistar espaço na mente do seu público. Sem uma estratégia bem definida, nenhuma ideia brilhante é capaz de gerar bons resultados. 

CHATBOT

O chatbot é uma ferramenta capaz de revolucionar o atendimento ao cliente. Ele funciona com o objetivo de simular um ser humano na conversação com as pessoas, a fim de responder suas perguntas de forma rápida e objetiva. Assim, seu público tem a sensação de exclusividade e pertencimento, uma vez que o chatbot conversa simulando uma conversa real, e não um programa de computador. Feito e pensado para estreitar o relacionamento com o seu público. 

LANDING PAGES

Numa tradução livre, landing page pode ser definida como uma página de aterrisagem. Mas, indo além do termo, podemos defini-la como uma página responsável por converter um visitante em lead, o que faz com que suas taxas de conversão sejam muito maiores que as de páginas comuns. Dessa forma, podemos dizer que o principal objetivo da landing page é a conversão, o que faz com que essa seja uma das principais maneiras de otimizar um site.

CHAT VIA WHATS/MESSENGER

Num momento em que os meios de comunicação são cada vez mais plurais, estreitar e facilitar a conversa entre empresa e consumidor é essencial. Por isso, nossos projetos web vêm com o sistema de chat integrado, que serve para direcionar o usuário do site à sua janela de whatsapp ou messenger e assim aproximar essa relação. 

CONSULTORIA

A consultoria existe para que possamos dar suporte à sua empresa, com o objetivo de definir e planejar quais são as melhores maneiras de ativar sua marca no digital. Além de elencar as opções disponíveis para você, nosso consultor irá estruturar seu plano de marketing digital e também elencar seus custos e resultados. Assim, você se conecta de maneira segura e eficaz. 

ADWORDS

Quando se trata de marketing de conteúdo, o AdWords é uma ferramenta indispensável para se obter sucesso. Feita para aumentar sua receita e fomentar a venda dos seus produtos, é o investimento nessa ferramenta que faz com que a sua página seja mais bem ranqueada, ou seja, apareça no topo da lista de pesquisas do google com suas palavras-chave. Dessa forma, para se obter uma excelente posição na hora da busca pelo seu serviço e se tornar relevante, investir nessa tecnologia é fundamental. Afinal, não existe nada melhor que ser o primeiro da lista quando se trata de google. 

MAPS

Incorporar um mapa com o endereço da sua empresa é uma excelente maneira de facilitar o acesso ao seu negócio, bem como proporcionar muito mais comodidade ao usuário. Essa ferramenta pode ser inserida de forma estática ou de modo dinâmico, a fim de permitir que o usuário mova o mapa com o mouse. 

SEO

A sigla SEO significa Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca), e funciona como um conjunto de técnicas responsáveis por otimizar páginas e plataformas na web. Aliada ao google AdWords, está é uma das principais ferramentas para conquistar o topo do google e um lugar de prestígio na mente do usuário, uma vez que estar no topo é ter mais credibilidade. Para ganhar maior destaque e visibilidade na web, investir em SEO é fundamental, pois maior visibilidade significa mais clientes e, consequentemente, maior faturamente do seu negócio.

ANALYTCS

Como o nome sugere, o google Analytics é uma ferramenta de análise feita para monitorar a sua atuação na web. Além de monitorar e analisar o funcionamento de sites e demais plataformas web, essa ferramenta também analisa o perfil dos seus visitantes, bem como sua localização e demais dados relevantes. Assim, é possível classificar qual o horário de maior acesso, qual a taxa de rejeição, quais dispositivos são mais utilizados para acessar seu site, e muito mais. 

PESQUISA

Para desenvolver uma identidade visual sólida, capaz de traduzir a essência da sua marca, é necessário muita pesquisa. Pesquisa de mercado, de referências, de público e de conceito. Somente depois de pesquisar muito é que é possível conceitualizar a marca de forma a traduzir seus valores e razão de existir. Assim, é possível se posicionar no mercado e concretizar a sua imagem na mente de seus consumidores. 

CRIATIVO

Com uma equipe de criativos extremamente atualizada, criamos materiais gráficos de extrema qualidade. Sempre com sentido e referência, trabalhamos a fim de desenvolver materiais exclusivos que sirvam não apenas para diferenciar a sua marca das demais concorrentes, mas principalmente para conferir maior destaque e credibilidade ao seu negócio.

APLICAÇÕES

Além da identidade visual, definimos algumas regras de aplicação da sua marca, com o objetivo de padronizar e garantir que a sua apresentação seja sempre impecável. Estabelecer parâmetros para a utilização e aplicação correta de cada um dos elementos gráficos da sua marca é indispensável para conferir unidade e sentido à sua comunicação. 

BRANDING

Branding, também conhecido como gestão de marca, é tudo aquilo que diz respeito à identidade e personalidade da sua marca. Nome, slogan, identidade verbal, identidade organizacional, posicionamento e pilares que sustentam o seu negócio são alguns dos ítens que compoem o branding. Desenvolver um branding eficaz é indispensável para a criação de uma marca sólida. Somente através dele é possível posicionar a sua marca de maneira ímpar no mercado, e o principal: a longo prazo. 

MANUAL

Com o objetivo de guiar e orientar, o manual de marca trata de todas as particularidades de cada componente da sua identidade visual. Esse manual servirá, posteriormente, para direcionar todos os profissionais que farão uso da sua marca. Através dele, é possível garantir que a sua marca siga um padrão definido que confere propriedade e identidade ao seu negócio.

CONSULTORIA GRÁFICA

Identificar e diagnosticar os problemas gráficos da sua marca é o primeiro passo para aprimorar a imagem da sua empresa. Nossa consultoria consiste em propor soluções para os problemas identificados, a partir da definição das características técnicas que mais se adequam às suas necessidades. 

PESQUISA DE POTENCIAL DE MERCADO

A pesquisa de potencial de mercado existe para reduzir riscos e expandir as oportunidades. Isso é possível através da identificação dos valores, demandas e expectativas do mercado, considerando não apenas a sua marca, mas também as concorrentes e a atual estrutura competitiva do mercado. Assim, é possível investir de forma segura e eficaz. 

PESQUISA DE IMAGEM E POSICIONAMENTO

A pesquisa de imagem e posicionamento tem o objetivo de detectar o quão relevante é a imagem da sua marca no mercado. Essa percepção de valor têm componentes racionais e emocionais, que serão avaliados através desta pesquisa com o objetivo de avaliar qual a sua relevância no momento de decisão de compra. Em outras palavras, essa pesquisa serve para identificar o quanto a sua imagem e o seu posicionamento influenciam na hora da compra.

PESQUISA DE COMPORTAMENTO DE CONSUMO

A pesquisa de comportamento de consumo acontece através da combinação de métodos tradicionais de pesquisa com as ferramentas de neuromatketing, que juntas possibilitam a percepção não apenas consciente, mas também inconsciente e involuntária do comportamento do consumidor.
Com o uso de tecnologias avançadas como eye tracking, face reading e muitas outras, é possível analisar reações neurológicas do indivíduo frente à determinados estímulos externos. Assim, é possível desenvolver produtos e serviços de forma muito mais assertiva e persuasiva. 

PESQUISA DE PREÇOS

A pesquisa de preços avalia todos os preços praticados pelo mercado atual com o objetivo de fazer uma comparação com a proposta da sua empresa. Essa pesquisa é fundamental para melhor entender a sua imagem e posicionamento perante o mercado, além de contribuir para uma análise mercadológica estratégica capaz de agregar valor ao seu negócio e gerar vantagem competitiva. 

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Essa pesquisa mede o sentimento dos seus clientes ativos e inativos em relação aos produtos e serviços que a sua marca oferece, com o objetivo de identificar quais são os fatores que fomentam as suas vendas e a recomendação de compra, bem como aqueles que precisam ser aprimorados a fim de garantir diferencial competitivo. Os resultados obtidos determinam quais características ajudam ou atrapalham na relação existente entre marca e público, assim como possibilita a criação de estratégias eficazes. 

PESQUISA DE LANÇAMENTO DE PRODUTOS

A pesquisa de lançamento de produtos é fundamental para identificar se o produto a ser lançado atende as necessidades e desejos do mercado. Esse estudo detecta oportunidades de aprimorar esse produto ou serviço, avaliando sua imagem, suas características, funcionalidade e preço, com o objetivo de moldar o serviço de acordo com aquilo que o público deseja. Através da pesquisa qualitativa, é possível aprimorar sua oferta e garantir maiores lucros. 

GEOMARKETING COMO É FEITO?

Essa ferramenta analisa dados mercadológicos de clientes e potenciais clientes no que diz respeito ao seu contexto geográfico, e serve para direcionar as empresas na elaboração de uma estratégia de marketing eficaz. Identificar a localização ideal para implantar um novo negócio ou então para ampliar o atual, bem como analisar o perfil deste consumidor em potencial, é indispensável para se obter sucesso. 

CLIENTE OCULTO

Como o nome sugere, essa ferramenta existe para monitorar a qualidade dos seus serviços e da concorrência através de uma simulação de compra que pode ocorrer de forma presencial, online ou por telefone. Através dessa pesquisa, é possível propor uma análise comparativa do atendimento e das ofertas em seu nicho de mercado, e assim elaborar um plano de ação que objetive aprimorar o seu atendimento e destacar a sua empresa em meio aos concorrentes, contribuindo para a decisão de compra do consumidor.

ENDOBRANDING

A pesquisa de endobranding é uma ferramenta que existe para diagnosticar a percepção dos seus colaboradores em relação à identidade organizacional da sua empresa, suas políticas internas, seus colegas e funcionários como um todo, com o objetivo principal de potencializar e estreitar essas relações, além de servir como um componente estratégico para engajar e comprometer toda a equipe. Assim, fica muito mais fácil ter uma equipe comprometida com resultados, capazes de fortalecer a identidade interna da marca além de ajudar a propagar sua essência. 

CONSULTORIA EM INTELIGÊNCIA DE MERCADO

A consultoria em inteligência de mercado existe para orientar as empresas com relação à gestão estratégica. Além de oferecer dados estatísticos, nossos consultores trazem à tona informações inteligentes e construtivas capazes de gerar diferencial competitivo em seu mercado de atuação. 

MARKETING SENSORIAL

Estimular o cliente através dos cinco sentidos é um método altamente eficaz para consumar uma venda. Muitas vezes esquecidos pelas marcas, sentidos como olfato, audição, tato e paladar são tão importantes quanto a visão num momento de tomada de decisão. Dessa forma, trabalhar essa vertente do marketing é uma excelente maneira de consolidar sua marca na mente de seus consumidores e fomentar suas vendas.

MARCAS

Tão importante quanto desenvolver uma marca é efetuar o seu registro no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial. Registrar apenas na junta comercial não assegura seu direito de uso, por isso é imprescindível garantir seu registro completo. Somente assim é possível assegurar propriedade e uso exclusivo em todo o território nacional, evitando plágios e fraudes. 

PATENTES

Se o seu serviço é inovador, tem alguma característica inventiva e aplicação industrial, então ele é patenteável. Em outras palavras, é passível de patenteação todo objeto que apresente nova forma de uso ou que envolva algum ato inventivo, capaz de resultar em melhoria funcional em sua fabricação. Patentar uma invenção é o que garante direito ao titular. 

DIREITOS AUTORAIS

Direito autoral diz respeito ao direito que um autor tem sobre sua criação. Mas, para ter acesso a esse direito, é necessário registrar a sua obra. O trâmite legal do processo ocorre em torno de 60 dias, sendo válido por até 70 anos após a morte do autor.

SOFTWARE

O registro de software é regulamentado por lei que estabelece que os programas de computadores têm direito autoral capaz de assegurar os interesses de seu desenvolvedor. De acordo com a lei, é considerado programa de computador “a expressão de um conjunto organizado de instruções em linguagem natural ou codificada, contida em suporte físico de qualquer natureza, de emprego necessário em máquinas automáticas de tratamento da informação, dispositivos, instrumentos ou equipamentos periféricos, baseados em técnica digital ou analógica, para fazê-los funcionar de modo ou para fins determinados”. Dessa forma, registrar o seu software é a maneira mais eficaz de assegurar a sua criação. 

JURÍDICO

Ter um assessor jurídico especializado na área é indispensável para evitar futuros problemas legais. Sua atuação ocorrerá na área administrativa, considerando os interesses da empresa no que tange sua propriedade imaterial, bem como eventuais litígios judiciais que envolvam o conteúdo de sua marca. 

PRESENÇA

CONSULTORIA

O serviço de consultoria em marketing digital existe para dar suporte e assessoria às organizações, com o objetivo de auxiliar na ativação de marcas no digital. Além de identificar problemas, a consultoria objetiva propor soluções e definir estratégias que melhor atendam as necessidades do mercado.

PRESENÇA ONLINE

Estar presente no universo digital é indispensável no mundo globalizado de hoje. Mas, somente estar presente, não é suficiente. É preciso se posicionar de maneira efetiva, produzindo conteúdo que seja relevante na vida de seu público. A era digital traz inúmeras possibilidades para fomentar sua venda e estar ausente desse universo é um risco que você não deve correr. 

CAMPANHA DE AQUISIÇÃO

As campanhas de aquisição são feitas a fim de conquistar clientes e, consequentemente, fomentar suas vendas. Além de transformar leads em consumidores, esse tipo de campanha tem o objetivo de melhor posicionar a sua empresa no universo digital, fazendo do seu nome uma autoridade no assunto. Para conquistar essa autoridade e aumentar sua credibilidade, é necessário produzir conteúdo relevante que atinja seu lead e faça dele um cliente ativo. 

E-commerce

Em uma tradução livre, e-commerce significa comércio eletrônico e funciona como uma loja virtual da sua empresa, feita e pensada para realizar transações financeiras através de plataformas digitais. Além de não haver nenhum intermediador no processo de compra e venda realizado pelo e-commerce, essa ferramenta digitaliza dois processos: a venda e o atendimento ao cliente. Num momento em que uma pequena minoria ainda realiza compra em lojas físicas, investir em uma loja virtual é essencial para se manter relevante. 

Blogs

Pra quem quer produzir conteúdo e investir em marketing digital, essa ferramenta é indispensável. É através dela que os conteúdos produzidos por você alcançam audiência e, consequentemente, relevância. Com uma estrutura de fácil acesso, é possível atualizar, acrescentar e modificar informações com apenas alguns cliques. 

Sites orçamentários

Site orçamentário é um site rápido e prático, feito para gerar orçamentos personalizados de seus produtos e serviços a fim de facilitar a interação com seu cliente. De forma dinâmica e eficaz, essa plataforma possibilita que o usuário orce qualquer produto do seu site, com velocidade e segurança. 

HOSPEDAGEM

Sem hospedagem, seu site fica invisível. Para ele estar ativo na web, precisa estar hospedado em um servidor que garanta a total segurança dos seus dados. Nossas hospedagens possuem os mais diversos recursos, que hão de variar de acordo com o seu negócio e suas necessidades.

O mundo dos negócios é direcionado pelas escolhas das pessoas. As pessoas sempre querem todas as melhores decisões. Nosso trabalho é ajudá-las nessa missão!

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