Henrique Sorriso da Loja do Kimono fala sobre a parceria com a Web Thomaz

Henrique Sorriso, dono e criador da Kimonos InThe Guard contou sobre seu crescimento, o sucesso da marca na Internet, e ainda como se vê daqui alguns anos. 


O dono da marca InThe Guard que fabrica os produtos e dono da Loja do Kimono, a qual vende esses produtos comenta:

“Faz 15 anos que iniciamos. Com produtos esportivos personalizados fazem 10 anos. E o nosso foco é produzir e entregar produtos de alta qualidade direto ao público.”


Henrique ainda fala sobre as dificuldades e como a Web Thomaz entrou para mudar o negócio: 


“8 anos atrás, estava passando muitas dificuldades. Eu tinha planos e vontade de montar um produto novo, diferente e precisava expandir isso. Recebi a visita do Hendry, ele me procurou, me ofereceu um site e nós encaramos a ideia.”


A parceria iniciou com a criação de um e-commerce e as coisas começaram a engrenar, e hoje é uma das maiores lojas de kimono do Brasil.


Além da guinada nas vendas, teve toda a parte de valorização da minha marca, visibilidade aumentou, plataforma está melhor, o site está melhor, o cliente consegue comprar com dois ou três cliques. Crescemos de mais dentro do marketplace e do e-commerce. Hoje eu vendo para todo Brasil. Ampliamos a empresa pelo menos 6 vezes, hoje eu tenho um barracão muito maior, tenho muito mais funcionários e tenho muita credibilidade, a marca sendo reconhecida e conhecida pelo Brasil inteiro.”


Hoje a empresa consta com vários clientes e atletas usando a marca InThe Guard e também hoje a marca já conta com revendedores espalhados no Brasil. “Uma coisa é o cara te reconhecer dentro do marketplace, saber que o produto está lá dentro. Outra coisa é o cara entrar no seu site, saber que você existe, vê a sua marca” completa Henrique. 

Henrique também explicou quais são os próximos passos:


“Os próximos passos é vender para fora do nosso Brasil, é exportar, fabricar para outros países. E conto muito com a Web Thomaz para me ajudar a fazer um site com outra língua, para colocar um integrador, colocar um frete para outro país. “


Para finalizar Henrique acredita que por ser um mercado muito amplo e por ainda ter pouca gente vendendo na Internet, há um espaço muito grande e aconselha: “a quem quer trabalhar com isso procurar a Web Thomaz, fazer uma parceria com eles. Eu assino embaixo, confio, trabalho com o Hendry a mais de 8 anos e tenho certeza que vocês não vão se arrepender”.


Acesse a entrevista completo com o Henrique Sorriso:



Acessem o e-commerce e conheçam mais sobre o projeto:

E-commerce Loja Do Kimono