Uma das maiores dúvidas do empreendedor digital que está começando a vender pela internet é aprender a gerar tráfego para a sua estrutura. A primeira pergunta de quem está iniciando se faz é se vale a pena investir em tráfego pago?
No início fazer anúncios parece um bicho de 7 cabeças e dá medo a cada botão que a gente clica. As expectativas são enormes, mas na maioria das vezes o iniciante não tem bons resultados?
Veja agora algumas dicas MUITO IMPORTANTES para você que quer usar o Tráfego Pago no seu negócio.
O Facebook permite um valor mínimo de $1,00 (um dólar) para começar a veicular as campanhas.
Interessante iniciar no tráfego diário com pelo menos a metade do valor do seu produto ou da sua comissão.
Mas, comece com o que você tem agora.
Observe as campanhas de tráfego, conversão e o remarketing.
Somente quando tudo estiver previamente estabelecido que você identificará o valor a ser gasto em toda a campanha.
Até você encontrar a alternativa que irá te gerar lucros, será preciso arriscar e testar várias outras.
Entenda que o resultado esperado nem sempre chegará.
Investimento e risco andarão sempre juntos.
Uma vez que você entende a dinâmica dos anúncios pagos, eles serão seus grandes aliados de venda, seja você um empreendedor digital iniciante ou já com alguma experiência.