Carrinho abandonado não significa que você perdeu a venda

Carrinho abandonado não significa que você perdeu a venda

Carrinho abandonado significa perca de vendas? A resposta é NÃO

Carrinho abandonado não significa que você perdeu a venda. 


Mas como assim? Entenda mais.

Consumidores que colocam tudo no carrinho e não finalizam a compra são muito comuns. Mas não desanime, achando que você perdeu a venda: você pode usar o remarketing para conquistar o cliente novamente.

O remarketing tem como objetivo fazer marketing de novo com a mesma pessoa, aquela que já mostrou interesse pelo seu produto. Ou seja, ou ele vai lembrar-se de finalizar a compra, ou vai reconsiderar fechá-la.

Essa estratégia pode ser utilizada de diversas formas, como enviando um e-mail para relembrar do carrinho ou também oferecendo novas promoções, de forma que chame a atenção do cliente novamente. Ele precisa se interessar pela sua marca de novo.



A Web Thomaz oferece o módulo recuperador de carrinho, ele tem como objetivo, fazer com que você não perca nenhuma venda e oportunidade. 

Oferecemos aos nossos clientes essa ferramenta incrível, que ajuda na recuperação dos carrinhos abandonados. 

De forma fácil e intuitiva você pode configurar mensagens automáticas que serão enviadas para o e-mail dos usuários que não finalizaram a compra.


Então antes de achar que perdeu vendas, lembre-se de aplicar o remarketing! 


Não perca mais nenhuma venda, integre sua loja virtual com o módulo recuperador de carrinho.


Entre em contato agora mesmo com nossa equipe.

Veja mais sobre esse módulo incrível que é o recuperador de carrinho.

Recuperador de carrinho