Criar anúncios eficientes é uma estratégia muito importante para divulgar seu e-commerce.
Se você tem um e-commerce, você precisa fazer 2 tipos de anúncios essenciais, são eles:
Esse anúncio é uma ferramenta fundamental para a trajetória de compra do cliente.
As pessoas normalmente não compram os produtos no momentâneo, existe sempre uma jornada de compra, que leva de 7 a 60 dias para o cliente determinar comprar. Portanto, você precisa impactar várias vezes o seu cliente para que ele possa tomar essa decisão de compra.
Então, quando ele estiver decidido, as chances de ele digitar o nome da sua marca para procurar no Google é grande.
E quando seu cliente buscar pela sua empresa no Google, ele vai ser impressionado pelo seu anúncio no topo das buscas. E, consequentemente, seu site chamará mais atenção para a pessoa clicar e fechar uma compra.
Mas, se você não tiver um anúncio institucional no Google, é provável que você perca essa venda.
Então, saiba: ao criar uma campanha no Google, todas as pessoas serão atingidas pelo seu anúncio.
Neste caso, você vai criar um anúncio de remarketing com base no catálogo. O objetivo dessa estratégia é atingir todas as pessoas que acessaram a sua loja virtual nos últimos 14 dias, mas não compraram.
Essas pessoas serão impactadas por meio de anúncios nas redes sociais lembrando a esses visitantes sobre os produtos que procuraram até que eles tomem a decisão de compra. Através do pixel do Facebook essas pessoas serão identificadas pelo Facebook, onde o anúncio ficará rodando por inúmeras vezes até ela tomar a decisão de compra durante 14 dias.
Os anúncios são fundamentais para todo tipo de Ecommerce e são as estratégias que mais dão retorno em vendas. Além disso, é uma forma de profissionalizar o seu negócio dentro da internet.
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